Série mais premiada da história

Por que Game of Thrones está com episódios tão mornos?

Talvez o exército dos Caminhantes Brancos seja a grande salvação da temporada.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
A série promete os caminhantes brancos para os fãs desde a primeira temporada.
A série promete os caminhantes brancos para os fãs desde a primeira temporada. (Foto: reprodução / internet)

MUNDO – Os fãs de Game of Thrones se depararam com uma triste realidade este ano: a sétima temporada terá apenas sete episódios. No domingo (13), o quinto episódio da série foi ao ar e, exceto pela Daenerys e seus dragões, as cenas estão bem mornas até agora.

Nada demais acontece... Até quando? Talvez o exército dos Caminhantes Brancos seja a grande salvação da temporada. Inclusive, um pedido de trégua da Daenerys para a Cersei faz com que a gente realmente sinta que vem algo grande por aí.

A cena em que o Bran, o Corvo de Três Olhos, consegue vislumbrar o exército dos mortos marchando em direção à muralha é de deixar qualquer fã ansioso pelos próximos capítulos. E esperamos que sejam OS capítulos. Foi prometida uma grande guerra para essa temporada e é exatamente isso o que se está esperando.

No fim do último capítulo, Jon Snow e o seu squad saem ao norte, frente à muralha, para conseguir trazer um dos soldados do exército dos mortos para provar à Cersei toda essa história dos mortos, que desde a primeira temporada aparece para quem assiste, mas não passa de um mito para muitos de Westeros.

Que o inverno de fato chegue na série, e com ele muitas cenas de arrepiar os fãs!

Quer saber mais sobre a série e ver as discussões sobre os episódios? O #NaMira indica o canal da Carol Moreira e da Mikannn, que fazem vídeos sobre Game of Thrones durante todo o ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.