Momento fofura

Casal de idosos faz surpreendente ensaio de noivado

Fotos viralizaram na web e internautas apoiaram a iniciativa dos dois.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Murphy Wilson e Lucinda Myers nas lentes da fotógrafa Gianna Snell.
Murphy Wilson e Lucinda Myers nas lentes da fotógrafa Gianna Snell. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Murphy Wilson é um viúvo de 70 anos. Seu casamento de 41 anos, acabou em 2013, com a morte da esposa dele, Antoinette. "Eu aceitei que, quando Antoinette morreu, viveria o resto dos meus dias sozinho e que seria bem complicado", afirmou o velhinho em entrevista à emissora norte-americana ABC.

Mas a história começou a mudar quando Murphy conheceu Lucinda Myers, de 67 anos, uma mulher que frequenta a mesma igreja que ele. Os dois começaram a namorar e, após quatro meses ficaram noivos, surpreendendo a família e amigos.

As filhas de Murphy Wilson, Gina e Danita, adoraram a ideia do casamento e convenceram o casal de idosos a fazer um ensaio de noivado e postar na internet. "Eu uso pouco a internet, nem sabia o que viralizar era, pensava que era uma propagação de doenças”, contou o idoso.

As fotos, feitas pela fotógrafa Gianna Snell, foram tiradas na praça central da cidade em que vivem no Estado americano do Alabama e logo fizeram sucesso no mundo, por ser inusitado um casal de idosos ficarem noivos.

Confira algumas fotos do ensaio:

Casal de idosos faz surpreendente ensaio de noivado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.