Música

Justin Bieber cancela datas restantes da turnê Purpose

Após 154 apresentações, cantor decidiu interromper turnê.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Justin Bieber faria shows na Ásia e nos Estados Unidos
Justin Bieber faria shows na Ásia e nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

MUNDO - Após 154 espetáculos, Justin Bieber decidiu cancelar as datas restantes de sua turnê mundial Purpose, as informações são da Variety. Segundo a revista, os astro pop decidiu divulgar a informação depois de algumas considerações. “Não foi uma decisão tomada durante a noite”, informou.

Durante a primeira metade de 2017, a turnê de Bieber arrecadou US $ 93,2 milhões com a venda de ingressos. Bieber provavelmente vai enfrentar sanções para as datas norte-americanas, que normalmente não são seguradas contra cancelamento sem uma razão médica ou uma “Força Maior”, que é definido como uma circunstância imprevisível que impede alguém de cumprir um contrato - como uma guerra ou instabilidade política que poderia colocar um artista em perigo.

De acordo com o TMZ, a desistência de Justin Bieber foi “apenas sobre ele”. O cantor respondeu à algumas perguntas, dizendo: “Está tudo bem... Eu estive em turnê por dois anos, preciso de um descanso”. Perguntado se ele tinha uma mensagem para seus fãs, ele disse “Eu amo vocês, vocês são impressionantes, eu sinto muito por qualquer um que se sente decepcionado ou traído”.

Leia a nota oficial sobre o cancelamento:

“Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber irá cancelar o restante da Purpose World Tour. Justin adora seus fãs e odeia decepcioná-los. Ele agradece seus fãs pela incrível experiência da turnê durante os últimos 18 meses. Ele é grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e equipe de mais de 150 programas de sucesso em seis continentes durante este prazo. No entanto, depois de cuidadosa consideração, ele decidiu que ele não vai se apresentar mais em quaisquer outras datas. O valor dos ingressos será devolvido”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.