Séries da Netflix

Umbrella Academy vai virar série em live-action da Netflix

O drama de 10 episódios será lançado em 2018 e é baseado nos quadrinhos de Gerard Way, da My Chemical Romance.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A série vai ser lançada no serviço de treaming em 2018. Foto: Reprodução
A série vai ser lançada no serviço de treaming em 2018. Foto: Reprodução

MUNDO – Após dois anos em desenvolvimento, a Netflix finalmente confirmou que a HQ Umbrella Academy vai virar série. A gigante de streaming afirmou que o drama terá 10 episódios e será uma adaptação da famosa graphic novel de Gerard Way (My Chemical Romance) e Gabriel Ba.

O live-action de Umbrella Academy segue os membros afastados de uma família disfuncional de super-heróis (aka The Umbrella Academy): O Monocle, Spaceboy, o Kraken, The Rumor, The Séance, Number Five, The Horror e The Violin White. Juntos, eles trabalham para resolver a misteriosa morte de seu pai, enquanto discutem por causa de suas personalidades e habilidades divergentes. A série foi elogiada por seu take alternativo no gênero super-herói.

Heróis presentes na HQ de Gerard Way. Foto: Divulgação / Netflix
Heróis presentes na HQ de Gerard Way. Foto: Divulgação / Netflix

“Estou muito feliz que The Umbrella Academy encontrou uma casa na Netflix. Eu não poderia pensar em um lugar melhor para a visão que Gabriel Ba e eu tivemos ao criar a HQ, e não vejo a hora das pessoas experimentarem esse mundo como um show de ação ao vivo”, disse Gerard Way.

Para a Netflix, The Umbrella Academy se junta a uma profunda lista de dramas da Marvel, incluindo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro e Os Defensores.

"O que nos atraiu em The Umbrella Academy é que ela é completamente original, visual e estilizada”, disse Cindy Holland, vice-presidente de séries originais da Netflix. “Estes não são os super-heróis de sempre, e esta série vai abraçar o tom singular das graphic novels. Obscura, mas que bem-humorada, sobrenatural e fundamentada na realidade. Estamos animado para ver este mundo e introduzir estes heróis inesquecíveis para os membros da Netflix em todo o mundo”, conta.

As informações são do The Hollywood Reporter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.