Novidade

Netflix confirma segunda temporada de Castlevania

A série é inspirada em um jogo clássico dos anos 80, da empresa Konami.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Segundo o site Gamespot, a continuação do seriado será produzido mais uma vez pela Frederator Studios
Segundo o site Gamespot, a continuação do seriado será produzido mais uma vez pela Frederator Studios (Divulgação)

BRASIL - A Netflix anunciou oficialmente no final da última sexta-feira (7), que produzirá a segunda temporada de Castlevania, a séria animada que foi inspirada no clássico jogo da Konami lançado em 1986.

Segundo o site Gamespot, a continuação do seriado será produzido mais uma vez pela Frederator Studios, uma subsidiária da Wow! Unlimited Media e terá oito episódios -- o dobro de capítulos da primeira temporada. Além disso, Warren Ellis, roteirista da história em quadrinhos da franquia, será o produtor executivo, ao lado de nomes como Adi Shankar, Kevin Kolde e Fred Seibert.

A primeira temporada completa você pode conferir no Netflix e conta com quatro episódios de 30 minutos. Castlevania é uma fantasia medieval sombria sobre a luta de Trevor Belmont, último membro de seu clã, para tentar salvar o Leste Europeu de Vlad Tepes, o Conde Drácula. A trama será baseada no jogo Castlevania 3: Dracula's Curse, de 1989, que introduziu diversos personagens e elementos ao cânone da franquia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.