Séries

Lady Gaga não estará em nova temporada de American Horror Story

A cantora integrou o elenco da quinta temporada, intitulada <i>Hotel</i>.

Larissa Martins / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Lady Gaga participou da quinta e sexta temporada da série.
Lady Gaga participou da quinta e sexta temporada da série. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Neste sábado (24), um perfil fã da série American Horror Story divulgou uma foto onde a revista Vogue afirmava que a cantora Lady Gaga retornaria para a sétima temporada com um personagem até então não revelado. A revista não informou a fonte da notícia.


Mas o boato foi descartado, pois a Entertainment Weekly, afirmou que Lady Gaga não estará na próxima temporada da série.

A cantora integrou o elenco da quinta temporada, interpretando a Condessa Elizabeth e retornou na sexta temporada como uma participação, interpretando a bruxa Scáthach.

O criador e produtor da série, Ryan Murphy, assim como no ano passado, tem mantido as informações sobre a sétima temporada em segredo. O que se sabe até o momento é que a história terá relação com as eleições norte-americanas de 2016. Ele inclusive, divulgou nesta segunda-feira (26), uma foto assustadora, referente a nova temporada.

Veja:

AHS Season 7 clue: ambidexterity

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

No começo do ano, American Horror Story foi renovada para mais dua temporadas, a sétima e oitava.

A sétima temporada tem estreia marcada para o segundo semestre de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.