Cinema

Daniel Craig aparece enlouquecido em trailer de Logan Lucky

Filme está prevista para estrear no dia 18 de agosto deste ano.

Ingrid García / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Daniel Craig vive um perigoso fora da lei no longa.
Daniel Craig vive um perigoso fora da lei no longa. (Foto: Reprodução / YouTube)

MUNDO – O diretor Steven Soderbergh, de Onze Homens e um Segredo retorna às telonas com um bando de personagens malucos no primeiro trailer de do filme Logan Lucky.

Channing Tatum, Adam Driver e Daniel Craig viverão personagens bem diferentes do convencional. Na trama, Jimmy (Tatum), Mellie (Riley Keough) e Clyde Logan (Adam Driver ) que partem para executar um assalto à mão armada elaborado durante a Coca-Cola 600, uma corrida da Nascar.

Mas, para colocar o plano em prática, eles vão precisar uma ajudinha extra. É aí que Joe Bang (Daniel Craig ) entra.“Estou encarcerado” diz Craig a Tatum e Driver. “Sim, temos um plano para tirá-lo”, responde Tatum.

O elenco também inclui Seth MacFarlane, Katie Holmes, Hilary Swank, Katherine Waterston, e Sebastian Stan. O projeto marca a primeira versão teatral de Soderbergh desde 2013. Recentemente, ele assumiu o controle de The Knick que durou duas temporadas no Cinemax. Ele também fez Behind the Candelabra para a HBO, que ganhou dois Globos de Ouro e quase uma dúzia de Emmys.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.