Bomba!

Tragédia familiar tira Zack Snyder da direção de Liga da Justiça

Filha do cineasta cometeu suicídio e ele precisou abandonar as filmagens do longa.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Todos estão em um momento difícil. Estou tendo dificuldades", afirmou Zack Snyder.
Todos estão em um momento difícil. Estou tendo dificuldades", afirmou Zack Snyder. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Uma tragédia familiar na vida do cineasta Zack Snyder foi responsável pela saída do diretor do comando do filme Liga da Justiça, que já está na fase de finalização. Segundo uma declaração feita ao The Hollywood Reporter, Snyder deixou a direção do filme em março, após sua filha de 20 anos cometer suicídio.

“Eu decidi me afastar para estar com minha família, com meus filhos, que realmente precisam de mim”, disse o diretor. A esposa dele, Deborah Snyder, que é produtora do filme, também se distanciará do set de gravações. O fato só foi revelado ao público na noite desta segunda-feira (22).

Liga da Justiça vai reunir os super-heróis da DC Comics e já está em fase de pós-produção. A direção vai ficar por conta de Joss Whedon, responsável pela direção de Vingadores: Era de Ultron . Liga da Justiça estreia em 16 de novembro no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.