Após saída do Fifht Harmony

Camilla Cabello lança seu primeiro clipe solo, o Crying in the Club

O clipe estava previsto para sair nesta sexta-feira (19).
Arlan Azevedo / Na Mira19/05/2017 às 08h00
Camilla Cabello. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O primeiro hit da Camilla Cabello, após a saída do grupo Fifth Harmony, já está disponível.

Com o nome Crying in the Club, o clipe estava previsto para sair nesta manhã (19) e não vazou um minuto antes do previsto. No Twitter, a cantora deixou um aviso para todos os seus fãs se prepararem (com um teaser do clipe, lançado no dia 16).


O clipe ainda não está disponível no YouTube, mas pode ser visto completo no site da Vevo.

Você pode ouvir a música, completa, no Spotify.

Saída da girlband Fifht Harmony

Após alguns anos com sucesso no quinteto, Camilla resolveu apostar na carreira solo. Lembra do comunicado oficial? Olha ele aí!

"Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela.

Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o começo, nos apoiaram, vibraram, choraram e cresceram consco e, com o amor e apoio de vocês, nós continuaremos. Dito isso, estamos animadas em anunciar que seguiremos em frente com nós quatro - Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui - para os nossos fãs. Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo.

Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para o que o ano novo trará. Harmonizers, estamos juntos nessa. Nós amamos vocês com todos os nossos corações.

Com amor,
Ally, Normani, Dinah e Lauren".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.