Cinema

Possível crossover entre X-Men e Os Vingadores

Kevin Feige também citou a entrada do Homem-Aranha nos filmes da Marvel.

Larissa Martins / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, não descarta possibilidade de encontro futuramente.
Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, não descarta possibilidade de encontro futuramente. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Já pensou em um encontro surpreendente dos Vingadores com os X-men no cinema? A proposta seria difícil de ser realizada, já que os direitos dos filmes dos mutantes pertencem a Fox. Porém, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, não descartou essa possibilidade futuramente.

A respeito desse possível encontro, Kevin comentou a entrada do Homem Aranha nos filmes da Marvel Studios como exemplo. “"O teioso na Guerra Civil e em Guerra Infinita é outro sonho que eu nem ousava falar em público, porque achava que as chances de isso acontecer eram muito pequenas. Então, não há planos além desse, agora, para os poucos personagens da Marvel que não estão no nosso universo, mas sempre falo 'nunca diga nunca', então quem sabe o que pode acontecer no futuro?".

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 2018. No mesmo ano, X-Men: Fênix Negra está previsto para chegar aos cinemas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.