Uma fofura

Okja: novo trailer da Netflix revela uma criatura fantástica e amável

Mais recente filme do cineasta e roteirista sul-coreano estreia no Festival de Cinema de Cannes.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Filme será lançado globalmente na Netflix em 28 de junho.
Filme será lançado globalmente na Netflix em 28 de junho. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Okja é o mais novo filme do cineasta e roteirista sul-coreano Joon-Ho Bong e teve o trailer divulgado nesta quinta-feira (18). O filme, produzido pela Netflix, terá a sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes, em 19 de maio, e chega ao serviço de streaming em 28 de junho.

Em seu filme de terror O Hospedeiro (2006), ele apresentou ao público um monstro anfíbio gigante, mas em seu novo filme, Okja, o diretor nos apresenta um animal amigável, que leva o mesmo nome do título do filme.

O monstrengo é descrito pela vilã do filme, Tilda Swinton, como um “super-porco”, mas na verdade mais parece um hipopótamo de grandes dimensões e promete ser bastante amável.

O trailer do filme original Netflix, escrito por Bong e Jon Ronson, conta a história de Okja, capturado pela Mirando Corp., onde Swinton trabalha. Uma jovem, interpretada por Ahn Hyun Seo, cria uma forte amizade com o bicho e cabe a ela proteger a criatura amigável das garras da grande corporação.

O elenco também inclui Paul Dano, como um ativista dos direitos dos animais, Steven Yeun, Lily Collins, Giancarlo Esposito e Jake Gyllenhaal.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.