Cinema

Filme sobre Michael Jackson ganha primeiro trailer

O filme é protagonizado pelo ator e cantor Navi, sósia oficial do músico.

Larissa Martins / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O filme dirigido por Dianne Houston mostrará também o tempo que Michael passava com os filhos Prince, Blanket e Paris.
O filme dirigido por Dianne Houston mostrará também o tempo que Michael passava com os filhos Prince, Blanket e Paris. (Foto: Reprodução )

Foi divulgado o primeiro trailer do filme que contará os últimos anos de vida do cantor Michael Jackson (1958 - 2009). A obra, intitulada Michael Jackson: Searching for Neverland está sendo produzida para a televisão e é protagonizada pelo ator e cantor Navi, que já trabalhou para o Rei do Pop em várias ocasiões como dublê de corpo e ajudando na divulgação do trabalho do músico. A escolha para o papel contou com o aval dos herdeiros e familiares do cantor.

O filme é baseado no best-seller “Remember the Time: Protecting Michael Jackson”, escrito pelos seguranças pessoais do astro, Bill Whitfield e Javon Beard em 2014.

O telefilme vai ao ar no próximo dia 29 nos EUA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.