Carreira Internacional

Carreira musical de Anitta cresce internacionalmente

Cantora participa de colaboração com Tyga, ex de Kylie Jenner

Larissa Martins / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Anitta está trabalhando em um dueto com Tyga, ex de Kylie Jenner. A colaboração também conta com o compositor e produtor musical PooBear, conhecido por trabalhar com grandes nomes lá fora.

A cantora esteve essa semana nos estúdios em Beverly Hills, onde trabalhou no dueto. O projeto também contará com a participação dos músicos MC Zaac, Tropkillaz e DJ Yuri Martins.

Não se tem mais informações sobre a música, exceto que ela será estilo hip hop com uma pitada de rap de Tyga, especialidade do cantor.

NAMORO

Recentemente, devido aos encontros dos cantores, Anitta foi apontada como novo affair de Tyga, que se separou recentemente da integrante mais nova da família Kardashian, Kylie Jenner. Mas a cantora tratou logo de esclarecer que as reuniões nada mais eram que reuniões de trabalho e que o projeto musical já vinha sendo planejado há um bom tempo.

Esses rumores aumentaram a popularidade da cantora internacionalmente, que foi apontada pelos sites britânicos como uma das principais estrelas do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.