Música

Camila Cabello anuncia primeiro álbum solo e single no Twitter

Seu primeiro <i>single</i> será lançado na sexta-feira (19).

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Camila Cabello iniciou carreira solo com várias parcerias.
Camila Cabello iniciou carreira solo com várias parcerias. (Foto: Reprodução)

MUNDO – A cantora pop Camila Cabello passou os últimos meses processando suas emoções. E agora, ela está finalmente pronta para compartilhá-las com os fãs.

A ex-integrante do Fifth Harmony anunciou seu primeiro álbum solo, The Hurting The Healing The Loving, nesta segunda-feira (15) de manhã. Mas os fãs não terão que esperar muito tempo para ouvir uma música dele já que Cabello estará lançando seu primeiro single na próxima sexta-feira (19).

“É uma história de minha jornada da escuridão para a luz, a partir de um momento em que eu estava perdida, há um tempo, e quando eu me encontrei de novo”, diz Cabello sobre o próximo álbum em um post no Twitter.

“Eu percebi que não estava fazendo música apenas para fazer um álbum mais, eu estava fazendo música para curar”, explica Cabello.

Veja:

The Hurting The Healing The Loving marca o primeiro trabalho solo de Cabello desde que ela se separou Fifth Harmony e segue colaborações recentes com Machine Gun Kelly, Cat Cashmere, e Pitbull e J Balvin.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.