Filme

Capitã Marvel começa filmagens em fevereiro

No papel principal, Captain Marvel terá Brie Larson e apresentará ao público a super heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
No próximo filme dos Vingadores, a personagens também pode aparecer, antes de estrelar seu longa solo.
No próximo filme dos Vingadores, a personagens também pode aparecer, antes de estrelar seu longa solo. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O produtor cinematográfico Kevin Feige confirmou quando começam as filmagens de Capitã Marvel, em entrevista ao Collider.

“Assumindo que tudo siga a agenda, começamos as filmagens de Homem-Formiga e Vespa em junho, o outro Vingadores em agosto e Capitã Marvel em fevereiro”.

No papel principal, Captain Marvel terá Brie Larson e apresentará ao público a super heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Serão os diretores do filme, Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por dirigirem Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions.

No próximo filme dos Vingadores, a personagens também pode aparecer, antes de estrelar seu longa solo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.