Que fofo!

Ewan McGregor pode estrelar filme do Ursinho Pooh

Filme será um novo <i>live-action</i> produzido pela Disney.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Ewan McGregor volta aos cinemas em breve com <i>Trainspotting 2.</i>
Ewan McGregor volta aos cinemas em breve com <i>Trainspotting 2.</i> (Foto: Reprodução)

MUNDO – O ator Ewan McGregor está em negociações para estrelar o filme da Disney, em live-action sobre Christopher Robin, personagem amigo do Ursinho Pooh.

O longa, que será dirigido por Marc Forster (de Guerra Mundial Z), contará a história do clássico infantil na Ursinho Pooh, na vida Christopher Robin (Cristóvão) depois que ele cresceu.

McGregor vai interpretar o Christopher Robin já adulto, que trabalha como um homem de negócios e prioriza a profissão acima de sua esposa e filha. Tendo perdido seu senso de admiração, ele deve encontrá-lo novamente com a ajuda de um velho ursinho bobo.

Christopher Robin é o mais recente projeto de live-action da Disney que já confirmou refilmagens de várias animações populares como Mulan e Aladdin.

E aí, sentiu saudade do fofíssimo ursinho?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.