Quadrinhos

Marvel confirma que o Capitão América sempre foi um vilão

No lançamento de "Secret Empire", foi revelado que Steve Rogers é espião da Hydra.
Na Mira20/04/2017 às 21h10
Capitão América. (Divulgação)

Uma revelação da Marvel chocou os fãs do Capitão América nesta quinta-feira (20). Durante o lançamento de “Secret Empire #0”, foi divulgado que Steve Rogers, na verdade, é um vilão a serviço da Hydra, organização dedicada à conquista do mundo.

Na história, o vilão Caveira Vermelha utiliza Kobic, o Cubo Cósmico vivo, não para transformar o Capitão América em um integrante da Hydra, mas para reverter o mundo à história original. Ou seja, Steve Rogers era um vilão o tempo todo.

No Universo Marvel, os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial, e os aliados usaram o Cubo Cósmico para mudar a história a seu favor. Uma das mudanças era a transformação de Capitão América, originalmente um espião da Hydra, para o lado do bem. As aventuras de Rogers, diz a Marvel, foram apenas a ilusão de um vilão que não lembrava de suas origens.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.