Cinema

Carrie Fisher é homenageada em comemoração a Star Wars

George Lucas estava entre aqueles que honraram a falecida Princesa de Alderaan.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
"Quando Carrie entrou, ela era esse personagem", afirmou George Lucas.
"Quando Carrie entrou, ela era esse personagem", afirmou George Lucas. (Foto: Reprodução)

ESTADOS UNIDOS - Os fãs de "Star Wars" se reuniram em massa em Orlando nesta quinta-feira (13) para comemorar o 40º aniversário de seu amado universo, mas a emoção também foi misturada com tristeza, já que as festividades começaram com um pungente tributo a uma das estrelas mais brilhantes da galáxia, Carrie Fisher.

George Lucas, Kathleen Kennedy, John Williams, a filha Billie Lourd e outros membros da família Star Wars falaram de como Fisher mudou suas vidas com sua presença jovial e extraordinária capacidade de interpretação.

O evento incluiu um vídeo de homenagem mostrando como a atriz brincava livremente com o status de celebridade eterna de Star Wars, que a tinha abençoado e como, mesmo quase 40 anos depois, ela ainda podia recitar com facilidade o pedido de ajuda que Leia deu a Obi-Wan Kenobi (Alec Guinness) através de R2-D2 no filme original de Lucas de 1977.

“Ela sempre será a princesa que assumiu o comando e nunca recuou, nunca estava em perigo. Ela sempre estava ajudando os outros a se livrarem das bagunças que eles criaram. Todos nós a amamos para todo o sempre", disse Lucas.

Veja o vídeo com o tributo:

May the Force be with you.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.