Cinema

Liga da Justiça: heróis ganham teasers de novo trailer

Longa estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.

Jonas Sakamoto / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Também foi divulgada uma nova foto do grupo pronto para ação.
Também foi divulgada uma nova foto do grupo pronto para ação. (Foto: Divulgação)

O hype para o novo trailer da Liga da Justiça começou com tudo desde ontem (23). Trechos do novo trailer focados em cada membro foram disponibilizados e a promessa de que um novo trailer sairá neste sábado aparecem na prévia. Veja:

O filme trará a aventura do time de heróis contra uma ameaça iminente e como o mundo lidará sem o Superman. Confira a sinopse do longa: Logo após a morte do Superman pelas mãos de Apocalypse, o vigilante Bruce Wayne reavalia os seus métodos extremos e decide reunir heróis extraordinários para montar uma equipe de combatentes do crime e defender a Terra de toda forma de ameaça. Ao lado da Mulher-Maravilha, Batman recruta o ex-astro de futebol americano ciberneticamente modificado, Victor Stone, o velocista, Barry Allen e o guerreiro atlantiano, Aquaman. Juntos, eles enfrentam Steppenwolf, o arauto e segundo homem no comando das forças alienígenas de Darkseid, encarregado de caçar três artefatos escondidos na Terra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.