Cinema

Star Wars: “Queremos fazer algo diferente”, diz roteirista

Em entrevista, Gary Whitta falou sobre a renovação dos personagens da franquia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução / Internet)

“Uma das coisas que realmente queremos fazer na Lucasfilm é criar um universo e não continuar confiando no legado antigo personagens”, declarou o roteirista de Rogue One, Gary Whitta, em entrevista ao site SHH. Segundo ele, o elenco dos próximos filmes pode ser renovado depois do spin-off de Han Solo e essa renovação já começou com os personagens Rey e Finn e Kylo Ren.

Apesar da revelação, que não sabe exatamente os planos para a franquia mas que deu sua contribuição para que a mesma história não seja contada uma vez ou outra.

O filme de Han Solo tem estreia prevista pra o dia 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro do mesmo ano. O elenco é composto por Alden Ehrenreich, que será a versão jovem do protagonista, Donald Glover como a versão jovem de Lando Calrissian. Além de Emilia Clarke, Woody Harrelson, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.