Cinema

Star Wars: “Queremos fazer algo diferente”, diz roteirista

  •  
  •  

Em entrevista, Gary Whitta falou sobre a renovação dos personagens da franquia.

0
Star Wars: “Queremos fazer algo diferente”, diz roteirista
Foto: Reprodução / Internet

“Uma das coisas que realmente queremos fazer na Lucasfilm é criar um universo e não continuar confiando no legado antigo personagens”, declarou o roteirista de Rogue One, Gary Whitta, em entrevista ao site SHH. Segundo ele, o elenco dos próximos filmes pode ser renovado depois do spin-off de Han Solo e essa renovação já começou com os personagens Rey e Finn e Kylo Ren.

Apesar da revelação, que não sabe exatamente os planos para a franquia mas que deu sua contribuição para que a mesma história não seja contada uma vez ou outra.

O filme de Han Solo tem estreia prevista pra o dia 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro do mesmo ano. O elenco é composto por Alden Ehrenreich, que será a versão jovem do protagonista, Donald Glover como a versão jovem de Lando Calrissian. Além de Emilia Clarke, Woody Harrelson, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    O que você mais gosta no São João do Maranhão?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais