<i>Power Ranger</i>

Ranger Amarela será lésbica em novo Power Rangers

A Ranger Amarela se torna a primeira heroína a se assumir gay publicamente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Ranger Amarela.
Ranger Amarela. (Foto: reprodução / internet)

MUNDO - Power Ranger estreia nesta quinta-feira (23) com muitas novidades. Além de trazer de volta o universo dos rangers à mídia, o filme traz, como novidade, a primeira heroína a se assumir gay na própria narrativa do filme: a Ranger Amarela (Trini).

O diretor do reboot de Power Rangers, Dean Israelite, confirmou o maior rumor envolvendo a produção, de que a Ranger Amarela (Trini), seria a primeira personagem gay da franquia.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o cineasta revelou que durante o segundo ato da produção, os Rangers passam a saber que Trini (Becky G) está tendo tradicionais “problemas de relacionamento amorosos” não com um garoto, mas com uma garota.

“Para Trini, ela realmente está questionando muito sobre quem ela é. Ela ainda não descobriu o que aconteceu, mas acho que o que é ótimo nessa cena e o que essa cena propicia para o restante do filme é, 'Tudo bem'. O filme está dizendo, 'Tudo bem' a todos os jovens que estão procurando a sua tribo”, explicou.

Em linhas gerais, a Ranger Amarela se torna a primeira heroína a se assumir gay publicamente. Vale ressaltar que os Power Rangers são super-heróis assim como a Mulher-Maravilha, o Thor e o Capitão América, por exemplo. Então, sem dúvida, é um marco para a indústria.

O filme

Na trama, cinco adolescentes comuns descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.