E será bem diferente do primeiro!

Novo filme da série Millennium será lançado em 2018 com novo elenco

E terá a direção de Fede Alvarez, responsável pelo filme <i>O Homem nas Trevas</i>.

Jonas Sakamoto / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Divulgação)

A Sony oficializou o lançamento do novo filme da série Millennium, A Garota na Teia de Aranha. As informações são do site Deadline chega aos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Sem os atores Daniel Craig e Rooney Mara, que protagonizaram o filme de 2011 dirigido por David Fincher, o longa terá as principais filmagens marcadas para setembro.

Além do elenco, a continuação terá um novo diretor, será o Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) e roteiro dele em parceria com Steven Knight (Aliados) e Jay Basu (Metal Gear Solid).

Em um comunicado, o diretor disse que: "A Sony se tornou uma família para mim, e não posso pensar em um projeto mais empolgante para celebrar nossa relação. Lisbeth Salander é o tipo de personagem que todo diretor sonha em dar vida. Temos um grande roteiro e agora começa a parte divertida: encontrar a nossa Lisbeth".

Millennium é uma série composta de três volumes escritos pelo jornalista sueco Stieg Larsson, e já ganhou uma adaptação cinematográfica sueca e uma do primeiro livro em uma versão americana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.