Música

Ouça Deja Vu: single do Prince Royce feat Shakira no estilo "sofrência"

O clipe começou a ser gravado ontem (19) em Barcelona com direção do babadeiro Jaume de Laiguana, responsável pelo vídeo de <i>Chantaje</i>.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

MUNDO – Depois do sucesso de Chantaje, Shakira promete mais um hype com seu novo single Deja Vu, em parceria com o cantor Prince Royce. A música faz o estilo “sofrência” e tem um swing latino com esse sotaque espanhol que deixa a canção ainda mais envolvente.

No dueto, os dois falam de um amor que deixou feridas que foram curadas com muita bebida. Poderia facilmente ser uma música do Pablo do Arrocha, mas é do Prince Royce.

“Você abriu minhas feridas que já estavam curadas com limão, tequila e sal. Uma história repetida, só um deja vu que nunca chega ao fim”, diz um trecho da música que foi lançada nesta segunda-feira (20) e ainda não tem clipe oficial.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.