Guardiões da Galáxia

Marvel anuncia HQ sobre o Baby Groot, de Guardiões da Galáxia

A notícia foi divulgada em uma convenção anual do ComicsPRO.
Na Mira16/02/2017 às 17h30

A Marvel anunciou uma nova série dos quadrinhos protagonizada pelo rouba-cenas de Guardiões da Galáxia, o Baby Groot.

A notícia foi divulgada em uma convenção anual do ComicsPRO. Em entrevista ao ComicBook, Christopher Hastings, que vai escrever as histórias, anunciou:

"Estou animado de remover o Groot, tão bonitinho e pequeno, de sua zona confortável de Guardiões da Galáxia. Ele está preso em uma terra estranha e precisará encontrar o caminho de volta para casa, sem ninguém que ajude os outros a entendê-lo."

Veja abaixo a arte da capa.

Capa da HQ do Baby Groot! Foto: reprodução

Veja mais sobre o baby no trailer do longa Guardiões da Galáxia II!

Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

No segundo filme, já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.