“Superestimada”, eles disseram...

Meryl Streep recebe sua 15ª indicação ao Prêmio Bafta

  •  
  •  

"Obviamente pensamos que ela é maravilhosa", diz a CEO do British Academy Film Awards.

0
Meryl Streep em cena do longa Florence - Quem é Essa Mulher?.
Meryl Streep em cena do longa Florence - Quem é Essa Mulher?. - Foto: Reprodução

INGLATERRA - Menos de um dia depois que Donald Trump atacou Meryl Streep via Twitter, descrevendo-a como "uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood", a estrela conseguiu sua 15º nomeação na 70ª Edição do British Academy Film Awards (Bafta).

Enquanto sua pré-seleção na categoria de melhor atriz por Florence Foster Jenkins (Florence - Quem é Essa Mulher?) pode não ter quebrado todos os recordes, a mais recente indicação ao Bafta de Streep vem 38 anos depois de seu primeiro prêmio, em 1979 (de melhor atriz coadjuvante pelo filme Manhattan).

Desde então, ela ganhou duas vezes, por A Mulher do Tenente Francês, em 1981 e A Dama de Ferro, em 2011, e tem sido um participante regular nos maiores prêmios de cinema fora os Estados Unidos.

"Esta é a 15ª nomeação! Bem, nós, obviamente, achamos que ela é maravilhosa", disse a CEO Amanda Berry ao site The Hollywood Reporter. "Há pessoas que têm mais [nomeações], mas ela está ficando muito perto", finalizou.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual desenho animado deve levar a estatueta de "Melhor animação" no Oscar 2017?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais