Um musical de sucesso

La La Land - Cantando Estações lidera com 11 indicações ao prêmio Bafta

Os filmes Animais Noturnos e A Chegada seguem com nove indicações cada.
Ingrid García / Na Mira 10/01/2017 às 16h41
A cerimônia de premiação ocorre em 12 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

LONDRES – Apenas dois dias depois que o filme La La Land – Cantando Estações levou seu maior número de prêmios no Globo de Ouro, a Academia Britânica revelou a lista de indicações para seus futuros prêmios de cinema, com o musical mais uma vez levando vantagem.

La La Land foi indicado em 11 categorias, incluindo melhor diretor, melhor filme e melhor ator e atriz para Ryan Gosling e Emma Stone. A Chegada e Animais Noturnos seguem com nove indicações cada, enquanto o Manchester: a beira mar tem seis nomeações.

Em outras categorias, os filmes britânicos tiveram uma chance de brilhar, como o longa I, Daniel Blake, ganhando quatro indicações ao lado de Lion, Florence Foster Jenkins, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Hacksaw Ridge e Magia ao Luar.

Clique aqui para ver a lista com todos os filmes indicados ao prêmio.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.