Um musical de sucesso

La La Land - Cantando Estações lidera com 11 indicações ao prêmio Bafta

Os filmes <i>Animais Noturnos</i> e <i>A Chegada</i> seguem com nove indicações cada.

Ingrid García / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A cerimônia de premiação ocorre em 12 de fevereiro.
A cerimônia de premiação ocorre em 12 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

LONDRES – Apenas dois dias depois que o filme La La Land – Cantando Estações levou seu maior número de prêmios no Globo de Ouro, a Academia Britânica revelou a lista de indicações para seus futuros prêmios de cinema, com o musical mais uma vez levando vantagem.

La La Land foi indicado em 11 categorias, incluindo melhor diretor, melhor filme e melhor ator e atriz para Ryan Gosling e Emma Stone. A Chegada e Animais Noturnos seguem com nove indicações cada, enquanto o Manchester: a beira mar tem seis nomeações.

Em outras categorias, os filmes britânicos tiveram uma chance de brilhar, como o longa I, Daniel Blake, ganhando quatro indicações ao lado de Lion, Florence Foster Jenkins, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Hacksaw Ridge e Magia ao Luar.

Clique aqui para ver a lista com todos os filmes indicados ao prêmio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.