Música

Sia divulga clipe de Never Give Up, trilha do filme Lion – Uma Jornada Para Casa

Longa está cotado para levar grandes prêmios do cinema, como Oscar e Globo de Ouro.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O clipe segue a temática do filme, mostrando duas crianças em uma estação de trem.
O clipe segue a temática do filme, mostrando duas crianças em uma estação de trem. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Notícia boa no mundo da música! A cantora Sai acaba de divulgar o clipe em formato lyric vídeo da sua música Never Give Up. O single, publicado nesta terça-feira (3), faz parte da trilha sonora do filme Lion – Uma Jornada Para Casa, estrelado por Dev Patel e Nicole Kidman.

Veja:

No filme, quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Com direção de Garth Davis, Lion é um dos favoritos a levar grandes prêmios do cinema de Hollywood, como o Globo de Ouro e Oscar. O longa estreia dia 9 de fevereiro aqui no Brasil.

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.