Spin Off

Han Solo: derivado de Star Wars ganha sinopse

O segundo longa derivado chega aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Reprodução)

As produtoras Disney e a Lucasfilm já estão a procura do time que fará parte do elenco do derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo. Por meio de um comunicado, a produção confirma que as filmagens ocorrerão a partir de fevereiro de 2017 na Inglaterra, e que os testes de elenco serão tanto em Londres quanto em Los Angeles, na Califórnia.

No comunicado é informado que o filme será rodado em Pinewood Studios em Londres - onde os filmes da saga são rodados - e cenas serão feitas ainda em locações pelo Reino Unido. Com a alcunha de "Red Cup" para despistar curiosos em locações, e um esboço de sinopse também foi divulgado: "O filme ainda sem título de Han Solo vai se concentrar em como o jovem Han Solo se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley".

Emilia Clarke (Game of Thrones) foi confirmada recentemente no elenco, como a protagonista feminina, ao lado de Alden Ehrenreich e Donald Glover, respectivamente Solo e Lando Calrissian.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

A direção do novo longa é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego). Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.