Música

Beyoncé lança clipe com mensagem de empoderamento para canção All Night

A música faz parte do seu último álbum de estúdio, Lemonade.

Emmanuel Menezes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Reprodução)

E na manhã desta quarta-feira (30), a americana Beyoncé resolveu dar mais uma surpresa aos fãs. Ela liberou mais um clipe do Lemonade, seu último álbum de estúdio, no Youtube e na Vevo. A canção escolhida foi All Night, nova single trabalho. Ao todo, ela já lançou quatro vídeos, incluindo Hold Up, Sorry e Formation.

O Lemonade é o sexto trabalho da cantora, sendo o segundo álbum visual. All Night é um clipe suave e completamente empoderador, com letras sobre amor e histórias de superação dos negros escravos, que usavam limonada como tentativa de clarear a pele.

No resto do clipe acompanhamos imagens de casais e da cantora em momentos íntimos com a família. O vídeo foi dirigido pela própria Beyoncé e conta com participações especiais de Zendaya, Amandla Stenberg e da família da cantora.

Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.