Cinema

James Gunn dirigiu próximas participações de Stan Lee em filmes da Marvel

Stan Lee é conhecido por suas participações rápidas e hilárias nos filmes da Marvel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação)

A lenda viva e responsável por toda a mitologia da Marvel nos quadrinhos, Stan Lee, é conhecido, também, por suas participações nos filmes da Marvel. E, recentemente, eles gravou três de suas quatro participações com o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn.

James comentou em uma matéria da EW em seu Facebook sobre a experiência que é trabalhar com Stan Lee: "Definitivamente foi uma das vezes em que mais me diverti no set. Há poucas pessoas neste mundo que eu admiro e me divirto quando encontro como Stan Lee. Apesar de amar quebras as minhas pernas e as de todo mundo (Eu o apresentei a Tom Holland e ele disse: ' todo mundo acha que você é ótimo! Pessoalmente, não vejo nada). Mas, para ser honesto, acho que gravei três de quatro participações - a outra foi feita por outra pessoa. A minha terceira provavelmente não é o que você pensa que é".

Uma das participações inclui o próximo filme da Marvel Studios, Doutor Estranho, em que ele comentou, também, como foi: "Esta foi apenas uma de várias versões que gravei no dia, e Scott Derrickson escolheu. Se eu estou escrevendo um roteiro para Stan, por quê lhe dar apenas um diálogo quando posso lhe dar mil? Eu só fui mandando uma fala atrás da outra, até que todas foram incrementadas com risadas. Talvez a Marvel me deixe compartilhar algumas depois que você assistir ao filme", escreveu.

Apesar da empolgação ao trabalhar junto com Stalee, James Gunn não revelou para quais filmes ele gravou as participações de Lee além de Doutor Estranho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.