Cinema

Um Gato de Rua Chamado Bob ganha trailer legendado

Filme, baseado em uma história real, promete emocionar.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O longa chega aos cinemas no dia 29 de dezembro.
O longa chega aos cinemas no dia 29 de dezembro. (Foto: Divulgação)

MUNDO – Baseado no livro homônimo de James Bowen, a história de Um Gato de Rua Chamado Bob emocionou o mundo e ficou na lista dos best-seller mundiais. Agora o gatinho mais carismático da literatura promete fazer todo mundo chorar nas telas dos cinemas.

O filme conta a história de James, vivido por Luke Treadaway. Dono de um passado difícil, James andava pelas ruas de Londres com seu violão velho, tentando não voltar para o vício das drogas. Até que surge em seu caminho Bob, um simpático gato laranja que adota o músico como seu novo dono. O que ninguém esperava é que essa amizade ia mudar a vida de James para sempre.

O elenco conta com Joanne Froggatt, Ruta Gedmintas, Anthony Head, além de Luke Treadaway como James e o verdadeiro gato Bob, no papel principal. Baseado em uma história real, o longa chega aos cinemas no dia 29 de dezembro.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.