Filha de Michael Jackson

Filha de Michael Jackson desabafa sobre bullying que sofre na internet

Ela está fazendo um desabafo sobre <i>haters</i>, perseguição e o bullying.

Na Mira*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Paris Jackson.
Paris Jackson. (Foto: Reprodução)

Paris Jackson, 18, filha de Michael Jackson, postou em suas redes sociais um vídeo, bem triste. Ela está fazendo um desabafo sobre haters, na internet, perseguição e o bullying que vem sofrendo há algum tempo.

O vídeo começa com Paris, já com a voz embargada, dizendo que não entende por que há tanto ódio no mundo e que ela usou várias alternativas para se esquivar disso, mas é muito difícil.

Eu não entendo por que sou um alvo tão fácil. Eu tento ser boa para todo mundo que conheço, dou uma chance a todos. Costumo ser uma pessoa muito confiável. Eu tento ser aberta com vocês sobre o que eu faço diariamente, compartilho minha vida. Eu não escondo muito, sou bem pública. Entáo me desculpem se há algo que estou fazendo que vocês não gostam; talvez eu seja muito aberta“, desabafou.

Paris continua, contando que tentou se matar em 2013 quando tinha 14 anos justamente por causa desse bullying.

Eu recebia tanto ódio que eu tentei me matar. E aí fiz uma pausa de dois anos das redes sociais e as pessoas me pediram para voltar, abrir meu perfil do Instagram de novo. Então eu fiz, mas nada mudou. (…) Estou muito, muito cansada. E sei que não sou a única. O Justin Bieber passou pelo mesmo porque todas as garotas que ele namora são odiadas. (…) Quando você diz coisas prejudiciais assim, isso ferra a pessoa. E não sei se é isso que os outros querem, mas é bem cansativo.”

*Com informações do Papel Pop

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.