Animação

Diretor dá detalhes sobre o filme Os Incríveis 2

<i>Os Incríveis 2</i> tem estreia prevista apenas para Junho de 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Divulgação)

Parece que agora vai, a continuação da animação Os Incríveis está saindo do papel. Quem deu os detalhes foi o diretor Brad Bird, que comentou como está o andamento da continuações e a direções que irá tomar.

“Eu não gosto de desembrulhar os presentes antes do Natal”, brincou o diretor, sobre as poucas informações reveladas sobre Os Incríveis 2 até agora. “O projeto está ativo, em movimento e nós estamos muito animados sobre. Estamos tentando leva-lo para novas direções”, disse Bird, em entrevista para a EW.

O diretor ainda comentou dos rumos que a continuação pode ter: “Esperamos trazer os mesmos personagens e o mesmo sentimento, mas indo em uma nova direção”, adicionou Bird. “Quer dizer, esse é o desafio das sequências. É se repetir sem se repetir”.

Ele, também, não esconde a empolgação sobre o projeto. em que comentou sobre ideias que não foram aplicadas no primeiro filme e poderão ser abordadas desta vez: “Oh, sim, eu tenho páginas, muitas páginas. Eu tenho muitas ideias que eram para o filme original, que não foram usadas e que eu gosto”, contou o diretor para a Collider. “Algumas delas nós queríamos explorar um pouco, mas não tivemos tempo em Os Incríveis. Ainda tem as minhas novas ideias e eu acho que tem material suficiente para fazer um filme interessante”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.