Cinema

Emma Stone e Ryan Gosling soltam a voz em trailers de La La Land - Cantando Estações

O filme, do diretor de <i>Whiplash</i>, vai abrir o Festival de Veneza.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
No Brasil, o filme tem estreia prevista só para janeiro de 2017.
No Brasil, o filme tem estreia prevista só para janeiro de 2017. (Foto: Divulgação)

O mais novo musical La La Land – Cantando Estações, com Emma Stone e Ryan Gosling contracenando juntos, ganhou dois trailers. Os atores soltam as vozes e o romantismo nos vídeos, interpretando as músicas ‘City of Stars’ e ‘Audition’, que fazem parte da trilha sonora do longa.

Um dos filmes mais aguardados do ano, La La Land – Cantando Estações é ambientado na Los Angeles dos dias atuais e conta a história de Mia (Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Gosling), um músico dedicado ao jazz. Ao chegar a Los Angeles o pianista Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

O musical vai estrear mundialmente no dia 31 de agosto, durante o Festival de Veneza e também será exibido no Festival de Toronto, que acontece entre os dias 8 e 18 de setembro. No Brasil, o filme tem estreia prevista só para janeiro de 2017. A direção é de Damien Chazelle, que comandou as gravações de Whiplash – Em busca da perfeição.

Veja os trailers:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.