Cinema

Vem aí o filme da Liga da Justiça Sombria; saiba mais

Longa se chamará <i>Dark Justice</i> ou <i>Justiça Sombria</i>, em tradução livre.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução)

E como uma grata surpresa, o antes cancelado filme da Liga da Justiça Sombria vai realmente acontecer. A inforrmação é do Variety, que noticiou o Doug Liman, do filme No Limite do Amanhã, como diretor do filme que agora se chamada Dark Justice (Justiça Sombria, em tradução livre). O filme, também, faz parte do universo cinematográfico da DC, aonde estão inseridos os heróis Batman, Superman, Mulher-Maravilha e outros.

Muito fãs ficaram empolgados ao saberem que quem estava cuidando do projeto era Guillermo del Toro, porém de acordo com o Hollywood Reporter, o diretor não tem conexão com nada do projeto. Já Scott Rudin, que assinou a versão anterior do roteiro com Del Toro, ainda é o produtor e Michael Gilio é o novo responsável pelo script.

As informações ainda são poucas, mas acredita-se que a trama envolva um roubo de livros ancestrais da destruição da humanidade. Com isso, John Constantine resolve reunir um grupo de heróis especializados o oculto para salvar o mundo.

O time de heróis é formado por John Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio. E suas especialidades são: Constantine enfrenta e caça demônios na Terra; Zatana é uma maga descendente de Nicolas Flamel; Desafiador é um fantasma com o poder de se desmaterializar; Demônio é um ser que, apesar de vindo do inferno, usa suas forças normalmente para o bem - seu alter-ego é Jason Blood.

O longa ainda não uma data de estreia definida.

E aí, animado?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.