Cinema

Jacob Tremblay aparece pela primeira vez em foto do filme ‘Extraordinário’

Irreconhecível, o astro de ‘O Quarto de Jack’, aparece ao lado de Julia Roberts, que interpretará sua mãe.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
“Extraordinário” é uma adaptação do livro homônimo de R.J Palacio.
“Extraordinário” é uma adaptação do livro homônimo de R.J Palacio. (Foto: Divulgação / Revista People)

MUNDO – Para a alegria dos fãs do best-seller “Extraordinário”, foi divulgada a primeira foto do filme. A imagem, divulgada pela revista People, mostra Jacob Tremblay caracterizado como a personagem Auggie Pullman nas telonas. O ator mirim ficou quase irreconhecível, ao lado da atriz Julia Roberts que fará o papel da mãe de Auggie.

Para quem não conhece, “Extraordinário” é uma adaptação do livro homônimo de R.J Palacio e conta a história de Auggie Pullman, um garotinho com uma deformidade facial que o impede de frequentar a escola. Quando a mãe de Auggie resolve leva-lo para ter aulas em um colégio particular de Nova York, o garotinho tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), no papel principal, e Julia Roberts, o elenco do filme contará também com o grande ator Mandy Patinkin, o Saul Berenson da série “Homeland”. Outros grandes atores também farão parte do filme, como Owen Wilson, Daveed Diggs, Noah Jupe e Millie Davis.

O filme terá Stephen Chbosky na direção, mesmo diretor do filme “As Vantagens de Ser Invisível”. Ainda sem data de lançamento no Brasil, o filme chegará aos cinemas norte-americanos em 7 de abril de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.