Cinema

Sylvester Stallone vai estrelar em Guardiões da Galáxia 2

Elizabeth Debicki também foi confirmada como vilã no longa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Filme estreia em 2017.
Filme estreia em 2017. (Foto: Divulgação)

Uma novidade para os fãs de Guardiões da Galáxia, a continuação do longa vai ter Sylvester Stallone no elenco. O ator já havia sido visto no set de filmagens e, neste sábado (23), foi confirmado que estará no elenco da produção. A novidade foi anunciada na San Diego Comic-Con 2016.

Stallone foi visto em um vídeo da produção durante a Comic Con, mas o vídeo não foi divulgado online. Além disso, o diretor James Gunn anunciou que a aparição do ator por meio de uma publicação em sua conta no Facebook. O papel do astro ainda não foi revelado.

Além de Stallone, outra atriz cotada para o filme era Elizabeth Debicki, que também foi confirmada no elenco. A atriz viverá a vilã Ayesha, também conhecida como Ela, ou Kismet ou Paragon.

Chris Pratt retorna ao longa como Senhor das Estrelas (Star-Lord). O elenco também conta com Bradley Cooper, Dave Bautista, Vin Diesel, Michael Roker, Karen Gillan e Zoe Saldana. Outras novidades são Chris Sullivan e Kurt Russell.

Guardiões da Galáxia 2 tem previsão de estreia para 27 de abril de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.