Oportunidades

Abertas inscrições para o Festival de Havana

O evento será realizado entre os dias 8 e 18 de dezembro.

Na Mira, com informações da Ancine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O festival promove o reconhecimento e a difusão de obras audiovisuais que contribuem para a afirmação da identidade cultural latino-americana e caribenha.
O festival promove o reconhecimento e a difusão de obras audiovisuais que contribuem para a afirmação da identidade cultural latino-americana e caribenha. (Divulgação)

HAVANA - Estão abertas, até o dia 30 de agosto, as inscrições para a 38ª edição do Festival Internacional do Novo Cinema Latinoamericano, que ocorre entre os dias 8 e 18 de dezembro, na capital cubana. O festival promove o reconhecimento e a difusão de obras audiovisuais que contribuem para a afirmação da identidade cultural latino-americana e caribenha.

Os interessados deverão fazer a inscrição no site do evento e enviar o filme para seleção por meio do vimeo, em um arquivo para download, até o dia 15 de agosto, para o e-mail habanafest@festival.icaic.cu

O arquivo enviado deverá, necessariamente, ser disponibilizado para download, visto a dificuldade de utilização de streaming em Cuba. É possível, também, o envio de DVD para o endereço indicado no regulamento.

Para maiores informações, acesse o site oficial do Festival - clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.