Polêmica

Johnny Depp é acusado de violência doméstica pela ex-esposa

Amber Heard alega que ele atirou um celular em seu rosto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

MUNDO – Após entrar com o pedido de divórcio, a atriz Amber Heard está acusando o ator Johnny Depp de violência doméstica. A revista americana People revelou nesta sexta-feira (27) que uma fonte disse que a agressão "não foi um evento isolado".

Segundo a publicação, Amber teria entrado na Justiça pedindo uma ordem de restrição contra Johnny. O juiz concedeu a ordem e determinou que ele fique, pelo menos, 91 metros de distância dela, até a audiência, que ocorre em junho. Deu, ainda, o direito de Amber permanecer na residência do casal.

A atriz teria sido agredida na noite do último sábado (21), e uma foto foi tirada logo após o ataque de Depp, segundo informou a advogada da atriz ao site TMZ. Amber alega que ele atirou um celular em seu rosto. A imagem divulgada mostra um machucado abaixo do olho direito.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em um momento de fúria, Johnny teria quebrado vários objetos do apartamento onde eles viviam. Ela declarou ao TMZ que estava ao celular conversando com uma amiga quando tudo começou. Ele, então, tirou o aparelho das mãos dela e ela gritou para que a amiga chamasse a polícia.

Ela disse, ainda, que o ator já havia deixado o local, quando os agentes chegaram. Após o ocorrido, Amber afirma que Johnny ofereceu dinheiro a ela para mantê-la em silêncio. Entretanto, a sua primeira atitude foi pedir o divórcio, na segunda-feira (23). Amber garante, ainda, que tem um vídeo comprovando o comportamento agressivo do marido.

Nessa quinta-feira (26), o astro falou, por meio de um assessor, sobre a separação. "Dada a rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo", declarou.

No pedido de separação, Amber alegou "diferenças irreconciliáveis". O casal se conheceu durante as gravações do filme Diário de um Jornalista Bêbado, em 2011. Eles ficaram noivos em 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.