Separação

Amber Heard pede divórcio do ator Johnny Depp, diz site

A atriz deu entrada ao processo de divórcio na segunda-feira (23), alegando “diferenças inconciliáveis”.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Casados há pouco mais de um ano, o ator Johnny Depp e a atriz Amber Heard estão se separando. Segundo o site TMZ, Amber deu entrada ao processo de divórcio na segunda-feira (23), alegando “diferenças inconciliáveis”.

Ainda de acordo com o tabloide, o pedido de separação chega dias após a morte do ator, Betty Sue Palmer, na última sexta-feira (20).

Fontes do TMZ afirma que o casal não fez acordo pré-nupcial antes do casamento, realizado em fevereiro de 2015. Agora, Amber solicita pensão alimentícia e que Johnny pague seus gastos com advogados relativos ao caso.

Horas após o pedido da atriz, ele, também, apresentou seu pedido de separação, onde rejeita todas as solicitações feitas por ela. Os advogados do astro, também, pediram à corte que considere os bens e rendimentos do ex-casal separadamente.

Uma das últimas aparições públicas do casal ocorreu recentemente, em um vídeo polêmico onde eles se desculpam por terem levado ilegalmente seus cachorros para Austrália, resultado em um processo judicial no país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.