Cinema

Inferno, sequência de O Código da Vinci, ganha primeiro trailer

Estreia do filme está agendada para 13 de outubro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Reprodução / internet)

MUNDO – Neste domingo (8), foi divulgado o primeiro teaser do filme Inferno, terceiro longa da saga O Código da Vinci e que sucede Anjos e Demônios. Nesta segunda-feira (9), a produção ganhou seu primeiro trailer com cenas inéditas.

Na trama, o professor de iconografia religiosa e simbologia da Universidade de Harvard Robert Langdon está em busca de uma praga mundial, que, de acordo com uma profecia apocalíptica, pode extinguir a humanidade. De repente, ele acorda em um hospital na Itália sem ter noção de como chegou lá e sem parte da memória, tendo somente um mapa cifrado em seu casaco.

Entretanto, o mapa, de alguma forma, está relacionado ao Inferno de Dante, primeira parte da Divina Comédia. A partir daí, Langdon busca desvendar os mistérios do livro é um clássico do escritor italiano Dante Aliguieri.

A adaptação é baseada no livro homônimo do escritor Dan Brown e permanece com a direção de Ron Howard. Inferno chega aos cinemas no dia 13 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.