Novidades não muito animadoras...

Ator fala sobre o retorno ao viver o Hulk em junho de 2016

Mark Ruffalo comenta sobre as filmagens de Thor: Ragnarok possibilidade de filme solo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Reprodução)

Em uma entrevista ao site Yahoo, Mark Ruffalo, ator responsável pelo Hulk/Bruce Banner nos filmes da Marvel Studios falou sobre o retorno do personagem que se dará em Thor: Ragnarok. O ator falou que o roteiro ainda está sendo escrito, além da possibilidade de um novo filme solo do Gingante.

Mark Ruffalo comentou que a expectativa não é muito animadora, isso por conta de um acordo que envolve os estúdios da Marvel e Universal, que produz os filmes de Hulk. "Eles estão trabalhando nisso, mas Marvel e Universal notoriamente não se acertam, então isso é um obstáculo. A natureza dessa relação hoje é um pouco proibitiva. Mas eu espero que isso mude, com uma mudança de comando, uma mudança com o tempo. No momento a coisa não parece muito promissora", diz.

Chris Hemsworth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki) estão confirmados no filme, e Cate Blanchett deve viver uma personagem ainda não detalhada. Taika Waititi (Flight of the Conchords) dirige Thor: Ragnarok que tem data de estreia marcada para 2 de novembro de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.