Polêmica

Amy Winehouse fala com Justin Bieber através de sonhos, diz site

Ao conhecer a história de Amy, ele sentiu como se eles tivessem algo em comum.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS – Após assistir recentemente o documentário sobre a cantora Amy Winehouse, uma fonte ligada ao cantor Justin Bieber afirma que ele acredita que a falecida artista britânica é uma espécie de “treinadora espiritual” do astro teen.

Segundo o site americano The National Enquirer, Bieber teria chorado ao conhecer a história de Amy e sentiu como se eles tivessem algo em comum.

"Ele não tem sido o mesmo desde que assistiu esse documentário. Amy realmente tocou sua alma. Então, ela começou a lhe enviar mensagens significativas através de sonhos, transmitindo a Justin um aconselhamento pessoal e sobre sua carreira", declarou uma fonte.

"Ele pensou 'quem melhor do que Amy para me ajudar a lidar com essa fama insana?'. Ele realmente se sentiu tocado e, através de sonhos, Amy guia seus caminhos", assegura a fonte da publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.