Reconhecimento

Jennifer Lawrence é eleita a Artista do Ano por revista americana

Estampando a capa da publicação desta semana, Lawrence falou sobre sua atuação na saga Jogos Vorazes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Fot: Reprodução / Internet)

ESTADOS UNIDOS – Com o término da saga Jogos Vorazes no cinema, atuando no seu último filme da franquia X-Men e declarando ser um ativista feminista em Hollywood, o título de Artista de Entretenimento do Ano entregue a atriz Jennifer Lawrence foi mais do que merecido. O título foi dado pela revista americana Entertainment Weekly.

Com apenas 25 anos e dona de um Oscar pela atuação no longa O lado Bom da Vida, em 2015 a artista liderou o movimento de igualdade salarial entre atores e atrizes de Hollywood.

Estampando a capa da revista desta semana, Lawrence falou sobre sua atuação em Jogos Vorazes. “Eu assinei para estes projetos (‘Jogos Vorazes’ e ‘X-Men’) quando eu tinha 20 anos. Eu lembro de pensar, ‘meu Deus, eu estarei com 25 quando eu terminar’. Parecia tão distante. Eu sinto que acabou agora”, disse.

Ela falou, ainda, sobre sua amizade com o diretor David O. Russell, com quem trabalhou em O lado Bom da Vida. A parceira deles se repete pela terceira vez no longa Joy. “David e eu nunca, nunca, nunca, nunca, iremos não fazer filmes juntos. Eu o amo tanto que às vezes eu não posso falar sobre ele sem chorar. Veja! Eu estou chorando. Eu entendo cada olhar, cada movimento do globo ocular, cada palavra que ele diz ou não diz. Nós fomos feitos um para o outro”, revelou.

O filme Joy: o nome do sucesso estreia no Brasil no dia 21 de janeiro de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.