Cinema

O Incrível Hulk é confirmado no novo filme de Thor

O principal motivo é por conta dos atores terem uma boa química.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução)

Depois de alguns rumores e curiosidade por parte dos fãs, é oficial: Mark Ruffalo interpretará o Gigante Esmeralda no terceiro filme da franquia do Thor na Marvel.

A confirmação veio do site Deadline, apesar de não mencionarem nada especificamente sobre como será a participação do Hulk, o principal motivo é por conta dos atores Ruffalo e Chris Hemsworth parecem ter uma boa química e a interação entre seus personagens trouxeram momentos memoráveis nos filmes dos Vingadores.

Thor: Ragnarok, a terceira parte do filme do Deus Asgardiano também terá Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Ray Stevenson e Anthony Hopkins. O roteiro está sendo escrito por Christopher Yost e Craig Kyle, estreando nos cinemas em 3 de novembro de 2017 e será dirigido pelo escritor de Moana – novo filme da Disney com The Rock, Taika Waititi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.