Famosidades

Kim Kardashian diz que gravidez é a pior experiência de sua vida

Socialite usou seu <i>site</i> para fazer desabafo sobre a fase que está passando.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

A socialite Kim Kardashian lançou em setembro, seu site oficial onde dá dicas de roupas, maquiagem e comenta sobre o que é tendência no mundo da moda. Recentemente, ela começou a usar o espaço como uma espécie de diário virtual da sua segunda gravidez. Kim já é mãe da pequena North, de 2 anos. Nessa segunda-feira (5), ela fez um desabafo sobre o atual momento de sua vida.

"Não, meu aplicativo não será sempre sobre gravidez, mas como é a minha realidade de agora, vai ter gravidez, sim! Me desculpe se esse assunto não se encaixa na sua vida, mas pode ser que sim, no futuro, quem sabe! Ou você pode usar minha história como um controlador de natalidade no momento", disse.

Ao falar sobre gravidez, ela polemizou ao dizer que era a pior experiência de sua vida. "Vou ser sincera: gravidez é a pior experiência da minha vida. Eu não gosto desse momento e não entendo como as pessoas gostam". "Eu não tenho certeza porque eu não gosto da experiência como as outras pessoas. As vezes é o inchaço, as dores nas costas, ou sua mente toda perturbada porque seu corpo aumenta e nada cabe em você. Eu sinto como se eu não estivesse na minha própria pele. É difícil de explicar. Eu não me sinto sexy, eu me sinto insegura e, na maioria das vezes, me sinto enojada", desabafou.

Com bom humor, ela falou, ainda, sobre os desconfortos depois de dar a luz. "Você sabia que basicamente temos que usar uma fralda por dois meses depois do parto? Ninguém me disso isso".

Para finalizar, ele disse que, apesar de tudo isso, ela se sente recompensada. “Mas vou te dizer: por mais que eu realmente odeie todo esse sentimento de estar grávida, eu amo o desafio de ter o meu corpo de volta depois disso tudo. Me sinto recompensada. E, na real, tudo vale a pena quando você tem o seu bebê precioso em seus braços no final. Então, para todas as minhas reclamações, vale 100% e muito mais", declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.