Viral

Freira cantando Alicia Keys no The Voice Itália faz sucesso na internet

Em dois dias, o vídeo já possui mais de 7 milhões de visualizações.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

O novo viral da internet é a atuação de uma freira que chamou atenção no programa The Voice Itália. A irmã Cristina Scuccia, 25 anos, escolheu interpretar o hit “No One”, da cantora Alicia Keys. O vídeo da performance foi parar no Youtube e, em apenas dois dias, já tem mais de sete milhões de visualizações.

A interpretação enérgica da noviça fez todos os quatro jurados do programa virarem a cadeira e se surpreenderam com o traje um tanto incomum no programa de talentos.

A jovem freira foi acompanhada por outras quatro irmãs do convento da Ordem de Santa Úrsula, da cidade romana Sicília, e pelos pais.

No vídeo, ao ser perguntada por um dos jurados sobre a reação que o Vaticano teria ao ver a apresentação, a freira brinca dizendo que o Papa Francisco ficaria orgulhoso. “Estou esperando uma ligação do Papa Francisco, certamente”, respondeu.

Assista ao vídeo da performance:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.