Música

Luau da Chicabana é realizado no próximo domingo (5) em São Luís

A programação também vai contar com os cantores Wandin Rey e Raffa do Piseiro.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
Os ingressos podem ser adquiridos virtualmente, por meio do site bilheteria digital.
Os ingressos podem ser adquiridos virtualmente, por meio do site bilheteria digital. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A banda Chicabana vai retornar para mais um grande show na capital maranhense. No próximo domingo (5), o Luau da Chicabana será realizado no espaço Amarelinho, que fica próximo a rotatória do Araçagy, sentido Raposa e Beira Rio, a partir das 15h.

Em um evento que contará com uma mega estrutura de palco, som, luz e decoração, a Chicabana vai apresentar os seus melhores sucessos em um luau localizado em um ponto estratégico que liga as cidades da região metropolitana, tá pertinho de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e São Luís.

O Luau da Chicabana também levará ao público os shows dos cantores Wandin Rey e Raffa do Piseiro. Vale destacar que o evento ainda terá funk e música eletrônica com os Djs Jonathan e Andrezinho, com auxílio das potências dos sons automotivos F250 Zangadona e F250 Nega Kabuloza.

Os ingressos podem ser adquiridos virtualmente, por meio do site bilheteria digital. Veja abaixo o videoclipe da música "Humildade e Respeito", de Kiko Chicabana, lançado em setembro deste ano:



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.