Solidariedade

Acontece nesta sexta-feira (28) a Live Solidária com Lidia Carollini

"Momento de louvor, adoração e muita solidariedade", destacou a cantora.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

Acontece nesta sexta-feira (28) a Grande Live Solidária com Lidia Carollini. A live com a jovem cantora marenhense será um momento de adoração a Deus e solidariedade com o próximo.

A live acontece no canal oficial de Lidia no Youtube a partir das 19 horas e contará com a presença de convidados especiais. Entre eles Walberson Freitas, Andressa Sipaúba e Marko Aurélio.

Essa é a 4ª Live Solidária realizada pela jovem cantora maranhense. Em 2020, Lidia conseguiu arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos através das lives. Os alimentos foram distribuídos para centenas de famílias maranhenses .

"Nós vamos abençoar muitas famílias em um momento de louvor, adoração e muita solidariedade. Estamos preparando tudo com muito carinho. Juntos vamos levar uma mensagem de esperança através da música", destacou a cantora.

Lidia Carollini

A jovem cantora faz parte do cast da gravadora Sony Music e em abril de 2020 lançou seu EP “Descoberta” com produção musical de Johnny Essi e direção de vídeo de Vlad Aguiar. O disco está disponível em todas as plataformas digitais de música e os videoclipes no canal oficial da cantora no YouTube.

Lidia Carollini tem participado nos últimos anos do evento de encerramento dos Retiros Culturais. / Foto: Natan Santos.
Lidia Carollini tem participado nos últimos anos do evento de encerramento dos Retiros Culturais. / Foto: Natan Santos.

Entre os singles mais conhecidos está a canção “Entre Pedras”, que tem mais de 300 mil visualizações no YouTube/LidiaCarollini. A cantora maranhense também é intérprete da canção “Perdoa-me” e lançou feat com a cantora Gabi Sampaio intitulado "O Nome de Jesus".

Saiba mais:

Cantora Lidia Carollini faz Live Solidária nesta sexta-feira (28)

Serviço

Live Solidária com Lidia Carollini

Quando: sexta-feira, dia 28 de maio

Hora: 19h, com transmissão ao vivo pelo Youtube do Imirante

Oferecimento: Mateus Mais. Baixe o APP e confira as vantagens.

Apoio: Imirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.