Louvor e solidariedade

Marko Aurélio convida para Live Solidária na sexta-feira

O evento ocorre na próxima sexta-feira (28), a partir das 19 horas.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

O cantor Marko Aurélio convida a todos para assistir e adorar a Deus durante a Grande Live Solidária, com a cantora Lidia Carollini. O evento ocorre na próxima sexta-feira (28), a partir das 19 horas.

Marko contou que começou a cantar profissionalmente desde 2015, tendo lançado o seu primeiro álbum, 'Sou Livre', em 2016. Antes disso, ele costumava cantar dentro de ônibus e em hospitais e foi a partir daí que ele começou a ser convidado para igrejas.

Marko Aurélio é um dos convidados da Live Solidária.
Marko Aurélio é um dos convidados da Live Solidária.

"Sempre participei muito de ações sociais aqui em São Luís, cantando em ônibus, escolas, hospitais e fiquei muito feliz com o convite que a Lidia me fez para participar da live. Estou muito empolgado para a live agora sexta-feira, 28. Tenho certeza que vocês vão ser muito abençoados", reforçou o cantor.

Além de Marko Aurélio, a live contará com as participações de Walberson Freitas, Andressa Sipaúba e Carlos Alfredo. As últimas lives realizadas por Lidia arrecadaram 30 toneladas de alimentos e dessa vez a expectativa é de muito louvor e também solidariedade.

Live Solidária no dia 28 de maio

Essa é a 4ª Live Solidária realizada pela jovem cantora maranhense. / Foto: Leonardo Mendonça.
Essa é a 4ª Live Solidária realizada pela jovem cantora maranhense. / Foto: Leonardo Mendonça.

A cantora maranhense Lidia Carollini, 15 anos, realiza grande Live Solidária, no dia 28 de maio de 2021 às 19 horas, com a participação de cantores convidados. Será um momento de louvor a Deus e solidariedade.

Essa é a 4ª Live Solidária realizada pela jovem cantora maranhense. No ano passado, Lidia conseguiu arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos que foram distribuídos para centenas de famílias maranhenses.

"Nós vamos abençoar muitas famílias em um momento de louvor, adoração e muita solidariedade. Estamos preparando tudo com muito carinho. Juntos vamos levar uma mensagem de esperança através da música", destacou Lidia Carollini.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.